Brasserie Azur – Charme e elegância em Midtown !

 

O Brasserie Azur, restaurante francês encanta os clientes que o conhecem. Amplo e aconchegante, com ótimo atendimento, ganha na riqueza de detalhes. Decorações, iluminação e músicas harmoniosas, tornam o espaço muito especial.

O restaurante conta com cardápio super completo de gastronomia diversificada para atender a todos os gostos dos clientes. Aberto para brunch, almoço, jantar ou happy hour, é um lugar adequado para um encontro com os amigos, assistir um jogo, um jantar romântico, uma comemoração ou apenas desfrutar do seu dia.

Na ocasião, visitamos o Brasserie Azur para um jantar. Conhecemos o novo menu de Tacos da casa. Pequenos e requintados, conta com os mais tradicionais até os deliciosos tacos crocantes com camarão e tuna.

O drink da casa, “Signature Cocktail” é lindo !!! Servido em uma taça em formato de abacaxi, é um mix de frutas cítricas, vodka e licor de gengibre.

Desfrutamos um maravilhoso pernil de cordeiro assado e o mediterrâneo Branzino, muito saborosos. Para a sobremesa o restaurante conta com uma seleção incrível. Você pode ir até o balcão de doces e escolher o que mais lhe agrada. São muitas as gostosuras. Provamos um delicioso Petit Gateau !!

A noite foi incrível em um lugar muito agradável !!! Super recomendo.

http://brasserieazur.com/

Agradeço por comentar nesta matéria. Abraço :)